Passeio Equestre animou Pereira

A emoção equestre regressou a Pereira, no dia 23 de setembro. O Passeio Equestre reuniu, ao longo do dia, cerca de 180 participantes, convidados e entidades.
O evento, organizado por António Temido e Filipa Temido, para além da jornada de confraternização, procurou ser “o reavivar de uma iniciativa que já se realizou várias vezes na freguesia”.
O vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, esteve presente no início do percurso que levou os participantes à (re)descoberta dos montes e dos campos de Pereira e saudou a realização da iniciativa “que contribuiu também para promover a freguesia e o concelho”.
Assim, ao longo de um percurso de 12km, os participantes, oriundos, por exemplo, do concelho de Montemor-o-Velho, de Ovar, Estarreja, Gouveia, Oliveira do Hospital, Caldas da Rainha, Seia, Monte Redondo, Leiria ou Alvaiázere deixaram-se encantar pelas paisagens da freguesia, num momento pleno de convívio.