AFA diversifica oferta desportiva no 31º aniversário

Com 31 anos de existência, a AFA – Amigos da Freguesia de Arazede continua cheia de vitalidade e a ser um centro dinamizador desportivo. No dia 23 de setembro, dezenas de sócios, amigos e entidades marcaram presença nas comemorações do 31º aniversário e testemunharam, ao logo do dia, a energia da AFA.
Com palavras de elogio à associação arazedense, o vereador Décio Matias referiu: “É de destacar o bom ambiente que se respira na AFA. Aqui as pessoas sentem-se em casa e é muito gratificante ver estão a dar amplitude ao desporto. Parabéns pela forma como o estão a encarar nas suas vertentes diferentes, com uma aposta contínua no hóquei em patins e, mais recentemente, no ténis de mesa”.
Literalmente sobre rodas, a presidente da direção, Dora Tinoco, saiu do rinque acompanhada das colegas da equipa de veteranas e da equipa de seniores para cantar os “parabéns a você” à AFA, tendo aproveitado o momento para agradecer “a presença de todos e o apoio que têm dado a esta casa”.
“Hoje é um dia muito feliz ao celebrarmos mais um aniversário com muito desporto e rodeados de amigos.”, reforçou.
O jogo do campeonato regional das equipas sub15, a apresentação e demonstração das Escolas de Patinagem da AFA e das equipas de Escolares, Sub 15 e Seniores da AFA, assim como da apresentação da equipa de Ténis de Mesa da AFA foram alguns dos momentos do 31º aniversário da associação arazedense.