Semana Municipal da Igualdade em destaque no CLAS de Montemor-o-Velho

No dia 25 de setembro, decorreu, no Salão do Nobre dos Paços do Município de Montemor-o-Velho a reunião do CLAS - Conselho Local de Ação Social de Montemor-o-Velho, juntando diversos representantes concelhios, públicos e privados, com responsabilidades na área social.
Depois da apresentação do programa provisório da Semana Municipal da Igualdade, que vai decorrer entre 22 e 26 de outubro, a vereadora Paula Rama, que presidiu à sessão do CLAS, reforçou: “Esta iniciativa é maisum sinal de que o município de Montemor-o-Velho continua fortemente decidido em trazer para o espaço público as questões da igualdade de género, criando, deste modo, lugar para a implementação de medidas mais inclusivas e promovendo uma cidadania cada vez mais participada”.
No decorrer da reunião, Mónica Sousa, coordenadora técnica do projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G), apresentou o relatório de execução semestral do projeto, que foi votado por unanimidade.
Na ocasião, o CLAS pronunciou-se ainda sobre a prorrogação do projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G) até março de 2019. Após a votação, também por unanimidade, a decisão segue para pedido de alteração.