Bibliotecas de Montemor e Figueira da Foz de mãos dadas apresentam "O Lago dos Cisnes"

A Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD) continua de mãos dadas com a Biblioteca Municipal Figueira da Foz e, para comemorar o Dia Mundial da Música, vai receber mais um momento de leitura, música e muita magia.
No próximo dia 11 de outubro, quinta-feira, a BMAD vai ser o palco do conto infantil “O Lago dos Cisnes”. A sessão, agendada para as 10h30, vai ser desenvolvida por técnicas do serviço educativo da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz e é direcionada a alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.
Esta é uma das atividades previstas na parceria "Bibliotecas de Mãos Dadas", entre as Bibliotecas Municipais de Montemor-o-Velho e da Figueira da Foz, com a finalidade de criar laços entre a comunidade e a biblioteca, estimulando hábitos de leitura de forma dinâmica e divertida.