Oferta de Emprego | Pedreiro e Calceteiro

O Município de Montemor-o-Velho está a recrutar um/a pedreiro/a e um/a calceteiro/a para ocupar dois postos de trabalho da carreira / categoria de Assistente Operacional.
Os procedimentos concursais são para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.
As candidaturas devem ser entregues até dia 4 de fevereiro pessoalmente ou remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho.
O formulário de candidatura encontra-se disponível no site do Município e deve vir acompanhado de fotocópia do certificado comprovativo da habilitação académica e profissional, do Curriculum Vitae e, no caso de existir uma prévia relação jurídica de emprego público, a declaração autenticada onde constem as informações referentes ao posto de trabalho que ocupa.