“Grupo de Artes e Espetáculo” da APPACDM (em)cantou na Câmara Municipal

No dia 29 de janeiro, na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, o Grupo de Artes e Espetáculo da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra voltou a surpreender com a iniciativa “Vamos cantar as Janeiras!”.
Dando continuidade à tradição, o grupo da instituição montemorense, com poesia, música e dança, lembrou os Reis e as Janeiras, tendo aproveitado para desejar um bom ano de 2019 a todos.
“É muito inspirador para todos nós aquilo que fazem” e “é com gratidão que aqui vos recebemos”, avançou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, no final do emocionante momento cultural.
Ao saudar a prestação dos elementos do grupo orientados pela professora Lina Carregã, o edil montemorense reforçou: “Fiquei surpreendido com a qualidade demonstrada este ano. É uma bênção de Deus este desejo [de bom ano] que aqui nos trouxeram neste dia”.
No momento, Emílio Torrão, acompanhado do adjunto Rui Santos, de dirigentes e trabalhadores da autarquia, destacou ainda “o nível muito bom” do Grupo de Artes e Espetáculo da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, tendo desafiado o grupo a preparar um espetáculo para apresentar no Festival do Arroz e da Lampreia que vai decorrer em março.