D. Maria José celebrou 100 anos de vida

O Centro Paroquial de Solidariedade Social de Arazede (CPSSA) engalanou-se, no dia 9 de fevereiro, para assinalar o centenário de Maria José Salvador, carinhosamente tratada por todos por D. Maria José.
Rodeada de familiares, amigos, funcionários e membros da direção da instituição arazedense; e entidades, a aniversariante, com um enorme sorriso de felicidade foi recebendo, ao longo da tarde, muitas manifestações de carinho, não tendo faltado um animado espetáculo proporcionado pelo Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez questão de marcar presença “nesta data tão especial” e, ao desejar as maiores felicidades à aniversariante, referiu: “A história é feita com pessoas e, por isso, a D. Maria José é um exemplo para todos nós. A sua simpatia e a sua alegria são contagiantes”.
No momento, Emílio Torrão deixou ainda palavras de reconhecimento CPSSA pelo trabalho desenvolvido e à dedicação diária dos funcionários.
Para Paulo Costa, vice-presidente do CPSSA, “é um orgulho assinalarmos esta data memorável do centenário da D. Maria José, uma utente que é um exemplo de serenidade e que nos inspira com a sua forma muito correta de olhar e viver o Mundo”.
Natural do Amieiro, na freguesia de Arazede, a aniversariante, que viveu grande parte da sua vida em Lisboa, tem uma filha, dois netos e dois bisnetos.
No decorrer do momento festivo, a D. Maria José não escondeu a sua alegria e sublinhou: “Estou muito animada e muito feliz por ter aqui a minha família. Quero agradecer o carinho com que todos me têm tratado”.