Alunos da Escola Secundária de Montemor-o-Velho com mais micro-ondas

No dia 11 de março, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do diretor do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, António Joaquim, entregou à presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Montemor-o-Velho, Camila Aveiro, três micro-ondas e uma banca de inox, que vai ficar localizada no bar da escola.
“Constatada a necessidade e alertado pela presidente da Associação de Estudantes, nada mais me restava que satisfazer o seu pedido. Neste sentido, foi possível reunir esforços, dando assim resposta à ambição dos alunos”, esclareceu o edil montemorense.
Com palavras de agradecimento ao Presidente da Câmara Municipal, por “ter sido bastante acessível em todo o processo”, Camila Aveiro lembrou também o apoio da técnica municipal Carla Soares e referiu: “Agradeço, em nome da Associação de Estudantes e de todos os alunos que vão usufruir dos equipamentos”.
No momento, António Joaquim, referiu que “esta colaboração vai, de acordo com o que foi transmitido pelos alunos, possibilitar uma melhor gestão do seu tempo, assim como dar uma resposta mais adequada a todos os alunos que preferem trazer as suas refeições de casa”.