Amores perfeitos chegam ao 40º Festival de Folclore

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro voltou a encher-se para mais uma tarde cultural com o 40º Festival de Folclore do Rancho Folclórico Amores Perfeitos, no dia 18 de maio.
“Este é sempre um momento muito feliz para nós e, por isso, é com muito gosto que vos recebemos e vos damos as boas-vindas ao Bebedouro, à freguesia de Arazede e ao concelho de Montemor-o-Velho”, referiu Natalina Freitas, presidente da ACRD do Bebedouro, depois do desfile e no decorrer do momento de entrega de lembranças e da colocação da tradicional fita nos estandartes dos grupos participantes.
Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o tesoureiro da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, saudaram o dinamismo da associação e do grupo folclórico anfitrião, assim como deixaram palavras de reconhecimento aos folcloristas participantes por continuarem a mostrar ao público de todas as idades o folclore e a etnografia das diversas regiões do país.
Com casa cheia, a 40ª edição do festival de folclore trouxe até ao palco do Bebedouro o Rancho Folclórico Amores Perfeitos, o Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Alpiarça (Ribatejo), o Rancho Folclórico Pombeiro da Beira (Arganil) e o Rancho Folclórico Rosas do Liz (Leiria).