Santa Casa da Misericórdia celebra os Santos Populares com Arraial

Os Santos Populares deram o mote para mais um arraial intergeracional da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV).

Danças, marchas populares e cantares do Baixo Mondego e de todo o País deram um colorido especial a esta terça-feira, dia 25 de junho. O anfiteatro municipal de Montemor-o-Velho, junto à Igreja da Misericórdia, encheu-se para ver o grupo de cordas, a classe de dança e a tuna da Seniormor, as marchas populares do Centro Ilda Moreno (AFMP), de Meãs do Campo, da SCM Soure, da SCMMV e da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Queluz e o Grupo Folclórico da Universidade Sénior de Queluz.

A adjunta do Presidente da Câmara, Delmina Leitão, fez questão de marcar presença no evento, parabenizou a SCMMV pela iniciativa que "para além de um momento de convívio entre várias gerações, marca o encerramento do ano letivo da Seniormor" e desejou uma "tarde repleta de alegria e festividades" a todos os participantes.