Voto de pesar | Arménio Travassos

Arménio Travassos, diretor-geral do Diário de Coimbra entre 2004 e 2018, faleceu na noite de quinta-feira, aos 56 anos, vítima de doença prolongada.
Natural da Carapinheira, desde cedo Arménio Travassos abraçou a comunicação social, tendo começado a sua carreira na Rádio Clube Carapinheirense, aos 18 anos. Profissional empenhado, Arménio Travassos foi vice-presidente da Cooperativa Rádio Comercial do Centro, sócio-gerente e diretor comercial da Rádio Regional do Centro, diretor comercial e diretor-geral do Diário As Beiras até, em 2004, integrar a família do Diário de Coimbra.
Sempre cheio de projetos e ideias, nunca deixou de sonhar Montemor e de lutar pelo concelho que o viu nascer.
Na doença como na vida, Arménio Travassos sempre agarrou os desafios pela frente, com intensidade, coragem e determinação, nunca baixando os braços, mostrando a sua garra, a sua força e a sua paixão de viver que a todos inspirou.

Nesta hora de profundo pesar, o Município de Montemor-o-Velho endereça as mais sentidas condolências à Família enlutada e ao Diário de Coimbra, a segunda família de Arménio Travassos.

As cerimónias fúnebres decorrem hoje, a partir das 17h30, na Igreja de São José, em Coimbra, onde amanhã será realizada missa, às 9h30, indo a sepultar no cemitério de Santo António dos Olivais.