Reveles rendeu-se ao Field Target

Durante o fim de semana de 20 e 21 de julho, a emoção desportiva vai estar ao rubro no campo de Field Target de Reveles, na envolvente da Capela de Nª Srª da Saúde, em Reveles, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB).
O Grupo Recreativo Revelense (GRR) voltou a ser o anfitrião de uma jornada desportiva que, no primeiro dia, reuniu 25 atletas nacionais e de Espanha no Open de Field Target.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado de Carlos Alves, presidente da UFAVVNB, marcou presença na iniciativa e fez questão de deixar rasgados elogios “ao GRR e a todos que contribuem para a promoção da modalidade”, assim de como sublinhou: “Estas iniciativas são sempre um motivo de orgulho para todos nós e comprova que o concelho tem excelentes condições para prática de diversas modalidades desportivas”.
De igual modo, Sandro Tondela, presidente do GRR, elogiou o trabalho da secção de Field Target do GRR e fez questão de agradecer às entidades, instituições e particulares que deram o seu contributo para o sucesso da jornada desportiva de 20 e 21 de julho.
Antes da visita ao campo de Field Targer, a comitiva esteve na sede GRR e aproveitou para agradecer também a colaboração dos elementos do GRR responsáveis pela logística e alimentação.
No domingo, dia 21 de julho, a emoção desportiva regressa a Reveles com a VI Prova do Campeonato Nacional, reunindo 46 atiradores, sendo disputada nas classes de PCP (ar pré-comprimido) nacional, PCP internacional, springer (pistão-mola) e cano articulado.
Sérgio Rita, presidente da Federação Portuguesa de Field Target, voltou a reconhecer a qualidade da pista de Reveles. “A sua diversidade aumenta o grau da dificuldade para a prática da modalidade que tem como propósito avaliar o melhor atirador em diferentes condições”, afiançou.
O dia promete ser de emoções fortes com o título de campeão PCP internacional a ser definido na prova realizada no concelho de Montemor-o-Velho.