S. Tiago fez a festa no Amieiro

Cumprindo a tradição, nos dias 14, 19, 20 e 21 de julho, a localidade do Amieiro, na freguesia de Arazede, recebeu muitos amigos e entidades por ocasião dos Festejos em Honra de S. Tiago.
No último dia, dia 21 de julho, a missa e a procissão solene marcaram o programa religioso que contou com a presença do vice-presidente, José Veríssimo, do tesoureiro da junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa.
Abrilhantada pela AMA - Academia Musical Arazedense, o cortejo solene integrou as imagens de S. Tiago, Santo António, S. João e Nossa Senhora de Fátima.
No sábado, dia 20 de julho, José Veríssimo esteve na sede da ACREDA - Associação Cultural, Recreativa, Educativa e Desportiva do Amieiro e, durante a tarde de convívio, aproveitou para saudar comissão de festas de 2019 e frisou: “É muito importante que as festividades se possam continuar a realizar e a ser um motivo para reunir a família e os amigos. Quero dar os parabéns às cinco mordomas por terem tido a coragem de avançar para realização das festas”.
Bastantes divertidas e com muito humor à mistura, Isabel Mendes, Anabela Moço, Vânia Pereira, Marina Caetano e Conceição Carnás avançaram que “com uma dose de brincadeira e outra de bravura” decidiram dar seguimento aos festejos e colocar em andamento a edição de 2019.
No momento agradeceram o apoio de todos e deixaram um agradecimento especial à ACREDA pela parceria.