“Seniores em Movimento” visitam o Jardim Zoológico

No próximo dia 23 de agosto, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, no âmbito do programa “Seniores em Movimento”, vai realizar mais uma atividade que visa proporcionar experiências inovadoras, momentos de diversão e convívio. Depois das visitas a Óbidos, a Aveiro e da ida ao Teatro Politeama, os seniores são agora desafiados a visitar o Jardim Zoológico, em Lisboa.
A iniciativa destina-se a todos os munícipes com 65 anos ou mais, portadores do Cartão Montemor Sénior (caso não tenha Cartão pode efetuar o requerimento e em simultâneo inscrever-se na atividade).
As inscrições podem ser efetuadas até dia 19 de agosto nas Juntas e Uniões de Freguesia ou no Balcão Único da Câmara Municipal.
A inscrição é obrigatória.
Para mais esclarecimentos e informações, por favor, contactar através dos seguintes números de telefone: 239 687 300 ou 930 409 584.