“Seniores em Movimento” foram ao Jardim Zoológico

Os portadores do cartão Montemor Sénior continuam a viver uma segunda juventude, repleta de momentos cheios confraternização e de descoberta.
Assim, no dia 23 de agosto, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, no âmbito do programa “Seniores em Movimento”, possibilitou mais um passeio inesquecível: uma visita ao Jardim Zoológico de Lisboa.
Ao longo do dia, os cerca de 250 participantes deixaram-se encantar pela beleza dos animais selvagens, passearam no comboio turístico, e, para surpresa dos guias do zoo e dos técnicos da autarquia montemorense, venceram os receios iniciais e lançaram-se na aventura de conhecer o parque visto do alto, com o passeio de teleférico.
Recorda-se que atividade física do programa “Seniores em Movimento” regressa no mês de setembro.

Fotografias gentilmente cedidas por João Cruz