ACDRS de Quinhendros celebrou 33º aniversário

No dia 29 de setembro, a Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros esteve em festa. O desporto, o convívio, a gastronomia e as homenagens foram os ingredientes da comemoração do 33º aniversário que reuniu centenas de sócios, entidades e amigos da associação montemorense.
“Este ano, a nossa festa teve um sabor ainda mais especial. Desde março que foi emitido o alvará de autorização de utilização da nossa sede e, por isso, no dia do aniversário, decidimos homenagear os sócios fundadores da associação”, explicou Bruno Rodrigues, presidente da ACDRS de Quinhendros.
“É um dia de festa e convívio, mas é também um momento de lembrar a dedicação de todos aqueles que ajudaram a construir a associação. Queremos continuar a trabalhar em prol da comunidade e a atrair mais pessoas a Quinhendros e ao concelho”, reiterou.
Presente no momento festivo, Diana Andrade, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, desejou “os maiores sucessos” à ACDRS de Quinhendros, deixou palavras de incentivo aos Corpos Socais para que “continuem a ser um exemplo de dedicação e união”, elogiou “o bonito gesto de homenagem aos sócios fundadores” e referiu: “É importante que as direções saibam reconhecer e distinguir quem se dedica ao tecido associativo e aproveitar essa energia para continuar a trilhar um caminho cheio de realizações”.
A par das distinções aos sócios fundadores – António Pardal, Ercílio Santa Rita, António Simões, António Santa Rita, António Fidalgo, Luís Gomes, Hermínio Moreno, Alcides Ramos, Joaquim Raposeiro, Joaquim Mendes Correia Raposeiro, António Tomé, António Gaspar e Joaquim Pereira -, o 33º aniversário contou com um almoço convívio, não faltando a 4ª edição da Corrida de Carrinhos de Rolamentos e a atuação do grupo de dança Dancequi.