“Pelas Casas do Benfica” filma em Montemor-o-Velho

Ao longo dia, o programa “Pelas Casas do Benfica”, da Benfica TV, vai andar pelo concelho à descoberta das suas riquezas e das atividades da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.
Depois jogo de futsal, entre os infantis da Casa do Benfica e o G.R.Vilaverdense, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, Joana Caçador, jornalista, e João Martins, repórter de imagem, antes de rumarem ao Centro Náutico, estiveram à conversa com o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, no castelo de Montemor-o-Velho.
Na ocasião, o edil montemorense, apresentou algumas das maravilhas do concelho, tendo também destacado “o trabalho de excelência” que a Casa do Benfica tem vindo a desenvolver e o seu contributo “para a promoção desportiva no concelho”.
De igual modo, Pedro Oliveira, presidente da casa montemorense, mostrou-se muito satisfeito e referiu: “É importante podermos mostrar as nossas modalidades e os nossos atletas. O nosso jovem canoísta Rafael Melro Oliveira vai ser, de certo modo, o protagonista que vai mostrar, não só a modalidade que pratica, mas também conduzir a audiência pelas modalidades do futsal, do remo, da canoagem e do ciclismo, na vertente de paraciclismo que tem como o seu representante Telmo Pinão”.
O programa “Pelas Casas do Benfica” dedicado a Montemor-o-Velho vai ser emitido, no dia 21 de novembro, na Benfica TV.