GD “Os Águias” reuniram-se me megajantar de Natal

Sinónimo de união e partilha, o Natal foi mais uma oportunidade para reunir a grande família do Grupo Desportivo (GD) “Os Águias” num participado jantar convívio que juntou mais de 300 atletas, familiares, sócios, equipas técnicas, dirigentes, entidades e muitos amigos, no dia 6 de dezembro, na Quinta Oliveira, em Arazede.
Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente de Eusébio Campos, presidente da Junta de Freguesia de Arazede, referiu: “É com uma grande satisfação que vejo que Os Águias continuam a mostrar que são um clube forte e uma grande família”.
“O Município continua disponível para continuar a apoiar, na medida das suas possibilidades, e desejo que continuem a desenvolver o vosso projeto desportivo e a demonstrar um espírito de união que tem vindo a ser construído desde a fundação do clube”, reiterou.
De igual modo, Carlos Gil, presidente da direção d’Os Águias, ao congratular-se “com a elevada adesão ao jantar convívio de Natal”, deixou palavras de agradecimento “a todos os que colaboram” com a instituição arazedense e reforçou: “Queremos continuar a ser uma referência desportiva e a mostrar também que somos um grande clube de formação”.
Na presente época, o GD “Os Águias” tem cerca de 150 atletas repartidos por diversos escalões competitivos, desde os petizes até aos veteranos.