São Sebastião vai continuar a ser celebrado em Meãs do Campo

Em 2019, a comunidade de Meãs do Campo teve mais um motivo para festejar: o regresso dos festejos em Honra de S. Sebastião.
O momento de celebração assumiu uma importância especial para a comunidade e, por isso, no dia 1 de fevereiro, a comissão cessante e a comissão da Festa em Honra de S. Sebastião 2020 levaram a efeito um almoço de convívio, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, de modo a passar o testemunho, assegurando, deste modo, o regresso dos festejos este ano, assim como aproveitaram para deixar agradecimentos “às entidades, ao populares, ao incentivo do padre Lucas Pio e a todos que contribuíram para o sucesso dos festejos”, conforme explicou Sérgio Filipe Abrunheiro, da equipa de mordomos de 2019 - Sérgio Filipe Abrunheiro, Paulo Simões, Carlos Cadima, Nelson Abrunheiro, Pedro Cascão, Pedro Reis, Nuno Dentinho e Rui Dentinho.
A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, agradeceu o gesto e a lembrança entregue pela comissão de 2019 e, com palavras de incentivo para equipa de 2020, reforçou: “Muitos parabéns pelo trabalho que realizaram e acredito que a comissão deste ano também vai continuar a contar com o apoio de todos, preparando uns festejos que vão ser um ponto de encontro de toda a comunidade e dos seus amigos”.
A equipa do Festejos em Honra de S. Sebastião 2020 é constituída por - Vítor Santos, Paulo Serrador, João Medina, Paulo Alves, Nélio Vieira, Miguel Teixeira, Tiago Dominguez, Nuno Fonseca e Pedro Simões.