Matiné dançante juntou centenas de Seniores na Carapinheira

Pelo 7º ano consecutivo, a animação voltou a ser mais que muita para os seniores das IPSS´s do concelho de Montemor-o-Velho e dos concelhos vizinhos no já tradicional Convívio de Carnaval. No dia 20 de fevereiro, a danceteria "O Paraíso" na Carapinheira, voltou a abrir as suas portas aos divertidos foliões que participaram na iniciativa organizada pelo Centro Social Paroquial da Carapinheira e pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.
As cerca de três centenas de utentes e clientes do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride, do Centro Paroquial de Meãs do Campo, da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal, da Quinta Verde Repouso e Lazer, do Centro Social de Alfarelos, da Santa Casa da Misericórdia de Soure, do Centro Social Paroquial da Carapinheira, da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho, da Casa do Povo de Abrunheira e da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra tiveram uma tarde inesquecível e repleta de convívio e animação.
A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, pelos dirigentes e representantes das instituições organizadoras e pelo responsável do espaço, sublinhou: “Foi com muito gosto que recebemos este convite para fazer parte deste momento de convívio. Muito obrigado por participarem e transformarem este momento de alegria e confraternização num verdadeiro sucesso.”
Antes de retemperar forças com o lanche-convívio, os foliões ainda mostraram toda a sua criatividade e humor, num desfile que trouxe até à pista de dança, por exemplo, o tempo de reis e rainhas, os trajes tradicionais, os 101 Dálmatas, a poluição nos oceanos ou o alerta para necessidade de cuidar do Ambiente.