Talento e criatividade na audição de Carnaval da ACRC

No dia 21 de fevereiro, celebrou-se o Carnaval na Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira (ACRC) com uma audição das crianças que frequentam a escola de música da associação carapinheirense no ano letivo de 2019/2020.
O serão, repleto de talento e criatividade apresentou, perante uma plateia repleta de pais e familiares embevecidos, o resultado da aprendizagem e do esforço feito ao longo dos últimos meses
A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença no arranque do animado serão cultural e, ao destacar o papel da ACRC, incentivou os alunos e as alunas “a continuarem a aprender e a desenvolver as suas capacidades”, assim como deixou palavras de reconhecimento “aos pais e familiares por se disponibilizam para acompanhar as crianças na sua formação”.
Sob a orientação do mastro Gonçalo Rocha, a atuação dos futuros músicos e, provavelmente, elementos da Orquestra Ligeira da Carapinheira, comprovaram que a tarefa da ACRC em promover a música e o seu ensino continuam bem presentes.
Atualmente, a escola de música tem cerca de 17 elementos, com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos.