Carnaval | Meãs do Campo deu as boas-vindas aos Guardiães da Terra

O convívio intergeracional voltou a tomar conta das ruas da freguesia de Meãs do Campo, no dia 23 de fevereiro. Sob o mote “Os Guardiães da Terra”, o desfile de Carnaval do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo (CSPMC) a brincar falou de coisas sérias e lembrou a importância para a preservação do meio ambiente.
O momento festivo mostrou a criatividade das diversas valências do CSPMC - utentes do Centro de Dia, creche, AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família) e ATL -, mas também recebeu de braços abertos todos aqueles que se mascararam e deram um cunho ainda mais tradicional ao cortejo carnavalesco.
Susana Lavrador, assistente social do CSPMC, à conversa com a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, e com presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, aproveitou a ocasião para deixar um agradecimento “as todos os que tornaram possível a iniciativa e a todos que ajudaram a fazer a festa”.
Célia Craveiro e Paulo Rama, saudaram o trabalho de excelência que o CSPMC tem desenvolvido junto da comunidade e congratularam-se pela realização da divertida manifestação cultural.
À semelhança dos anos anteriores, o desfile de Carnaval ficou concluído com um animado lanche de confraternização.