33 escuteiros do Agrupamento 1366 – Meãs do Campo renovaram Promessas

Sob o mote do ano escutista – Despertar! –, decorreu, no dia 1 de março, na Igreja Matriz da paróquia de Meãs do Campo, a celebração e renovação das Promessas de 33 jovens escuteiros do Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo.
Na missa celebrada pelo padre João Evangelista, a comunidade e os escuteiros foram desafiados a caminhar em conjunto e a praticar diariamente a gratidão.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença no momento cheio de significado, e, no final da cerimónia, à conversa com Ilda Rama, da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, e com Dário Alves, chefe do Agrupamento 1366, elogiou “o excelente trabalho pelo agrupamento junto dos mais jovens, mas também pelo exemplo e o estímulo que são para toda a comunidade”.
“Bastante satisfeito pelo caminho que o agrupamento tem percorrido ao longo dos sete anos de existência”, Dário Alves mantém a confiança de que “o Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo vai continuar a inspirar os seus elementos e a contar com o envolvimento de todos”.
Com 99 elementos e quase a alcançar o 8º aniversário (dia 19 de março), realizaram as Promessas, no dia 1 de março, 11 lobitos, 11 exploradores, 6 pioneiros e 5 caminheiros.