Pagamento de água – período de janeiro 2020 | Prorrogação de Prazo

Informa-se que o prazo de pagamento da fatura da água, relativa ao período de janeiro, foi prorrogado até dia 27 de março nos CTT, Payshop, dia 29 de março no Multibanco e dia 31 de março na Tesouraria da Câmara Municipal, motivado pelo atraso na expedição das faturas, por parte do prestador de serviços (CTT), ao qual é alheio o Município de Montemor-o-Velho.

Recorda-se ainda que a fatura, referente ao processamento de janeiro de 2020, é a última fatura da água emitida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Com o início de atividade da ABMG - Águas do Mondego e Gândara E.I.M., S.A., a exploração dos sistemas públicos de abastecimento de água e saneamento de águas residuais é, desde o dia 15 de janeiro, da responsabilidade desta empresa intermunicipal constituída pelos Municípios de Mira, Montemor-o-Velho e Soure.