Casa do Povo de Abrunheira comemorou o 54º aniversário

No dia 28 de novembro, a CPA - Casa do Povo de Abrunheira realizou no Complexo Social Sénior a sessão comemorativa do 54º aniversário. O momento foi de festa e confraternização e juntou muitos utentes, familiares, entidades e amigos da instituição.

Presente na iniciativa, a vereadora Alexandra Ferreira destacou: “A CPA é uma instituição que se tem adaptado à realidade do país e tem procurado encontrar formas de financiamento autónomo”.

No momento festivo, que contou também com a presença de representantes de algumas juntas de freguesia e dos vereadores Abel Girão, Aurélio Rocha e Jorge Camarneiro, a vereadora deixou ainda uma palavra de reconhecimento à instituição e “o ensejo de que a CPA possa continuar a demonstrar toda a sua inovação e empreendedorismo”.

Ao referir que se trata de “uma instituição com alguma dimensão” e que “é um grande pólo de desenvolvimento da freguesia”, José Carvalho, presidente da CPA, deixou também agradecimentos aos colaboradores e desejou que a instituição continue a crescer.

“De acordo com o Instituto Nacional de Estatística, nos últimos 15 anos foi a entidade que mais cresceu no concelho e que mais emprego criou”, asseverou.

O 54º aniversário fez-se também com a atuação do Grupo de Música Tradicional Cantares da Vila, de Pereira, e com o tradicional momento dos “parabéns”, não faltando um beberete de confraternização e bolo de aniversário.