Mensagem do Presidente da Câmara, Emílio Torrão, a todos os Montemorenses

Caras amigas e caros amigos Munícipes,

Este ano, as celebrações da Páscoa vão ser vividas e sentidas de maneira diferente. A situação epidemiológica assim o obriga!
Mas é nestes momentos que devemos encarar o futuro com confiança e esperança.
Somos um concelho solidário que prova, mais uma vez, que é forte e age como comunidade. Quero agradecer a todos, munícipes, sociedade civil, entidades, instituições, tecido empresarial e associativo, o esforço que têm feito e o exemplo de sentido cívico e responsabilidade social que diariamente dão.
Obrigado pela vossa dedicação. Obrigado por serem uma inspiração e uma fonte de energia redobrada que nos ajuda a travar esta batalha no recomeço de cada dia.
Eu e a minha equipa, assim como todos os trabalhadores desta Câmara Municipal, vamos continuar a trabalhar pela vossa segurança e bem estar.
Continuem a cuidar da vossa saúde e da vossa vida. Fiquem em casa. Protejam-se e protejam a nossa comunidade.

Uma Santa e Feliz Páscoa!
Emílio Torrão.
Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

[Um obrigado especial ao Luis Cavaleiro pela fotografia e por continuar a divulgar a beleza deste nosso concelho.]