Covid-19 // Boa prática // IPSS´s e Lojas Solidárias apoiam os Centros de Acolhimento Temporário e o Centro de Apoio Logístico

A solidariedade continua a materializar-se no concelho de Montemor-o-Velho.
As IPSS´s e as Lojas Solidárias foram sensíveis ao apelo da Câmara Municipal e disponibilizaram roupas de cama (lençóis, cobertores e almofadas) para os Centros de Acolhimento Temporário e para o Centro de Apoio Logístico que se encontram a ser preparados em algumas das salas do Centro Educativo de Montemor-o-Velho e no pavilhão multiusos da escola sede do AEMOV – Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, assim como no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.
Desde já, fica o agradecimento a:
- Associação Cultural Desportiva Social da Ereira
- Centro Paroquial de Solidariedade Social de Arazede
- Centro Paroquial de Solidariedade de Verride
- Centro Social Paroquial da Carapinheira
- Centro Social Paroquial de Meãs do Campo
- Santa casa da Misericórdia de Tentúgal
- Loja Solidária da Casa do Povo de Arazede
- Loja Solidária da Junta de Freguesia de Santo Varão.
- Delegação do Baixo Mondego – Cruz Vermelha Portuguesa

Recordamos que este espaço é dedicado a divulgar todas as boas práticas implementadas pelas empresas do nosso concelho. Se tem uma empresa e tem uma resposta social para fazer face à pandemia da COVID-19, envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para que a possamos divulgar.