Câmara Municipal iniciou obras na Pimenta Simões, em Arazede

Já arrancou a intervenção urbanística na rua Joaquim Pimenta Simões, em Arazede. Representando um investimento superior a 360 mil euros, esta empreitada vai alterar a circulação naquela importante via de comunicação, passando a ter apenas um sentido. Serão ainda construídos passeios para peões e revistas as diversas infraestruturas de água e de drenagem de águas pluviais.

Satisfeito por constatar “o arranque de uma intervenção urgente, fundamental e estruturante para a circulação rodoviária e para a segurança pedonal”, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho avançou que esta obra, “fundamental para a vila de Arazede, está enquadrada num projeto de requalificação urbana mais alargado que quer colocar a freguesia no caminho da modernidade”.

A obra, prevista no Plano de Ação e Mobilidade Urbana e Sustentável (PAMUS), da CIM - Região de Coimbra, tem um prazo de execução de 240 dias.