“Ativo… em casa” #6

“Ativo…em casa” é um programa desportivo promovido pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Na 6ª sessão, o professor Frederico Silva incentiva os participantes a ficaram mais ativos e saudáveis.

Um colchão/toalha e, como complemento, duas cadeiras, uma bola ou um peso de aproximadamente 1,5 kg (ou em alternativa uma garrafa de plástico, com água, 1,5 lt) é tudo o que precisa para realizar a aula.

As sessões ficarão também disponíveis no site do Município em www.cm-montemorvelho.pt, no Instagram em www.instagram.com/municipio_montemorovelho/ e no canal do youtube em www.youtube.com/municipiomontemorovelho.

#montemorovelho #mmv #covid19 #montemorficaemcasa #Sejaumagentedasaúdepública #viversaudável #emcasa #atividadefisica #exercicioparatodos #ativoemcasa