IV Seminário Nacional “Crescer para Vencer” | Inscrições Abertas

Aceite o desafio de Bruno Seco e participe na 4ª edição do Seminário Nacional “Crescer para Vencer”.

Este ano, a iniciativa promovida Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acontece em modo online através da plataforma zoom e arranca já esta quinta-feira, entre as 19h e as 22h.

Bruno Seco e José Mário Cachada são os palestrantes da primeira sessão dedicada ao tema da liderança no desporto.

A ação, certificada pelo IPDJ para treinadores desportivos, técnicos de exercício físico e diretores técnicos, é gratuita, sendo necessária inscrição em https://forms.gle/wUYso5gwHJNzmqN86

Saiba mais em https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/municipio/comunicacao/item/4386-seminario-crescer-para-vencer-em-modo-online

Bruno Seco | 19h – 20h30

Nasceu em Vila Nova de Foz Côa, há 45 anos, mora em Aveiro há 36.

Treinador Mental na empresa Muda o Teu Jogo

Licenciatura em Educação Física

Certificação Internacional de Coaching

Formação em PNL – Programação Neurolinguística

Professor Desporto numa I.P.S.S. em Aveiro de 2001 a 2017

Professor de Desporto no Estabelecimento Prisional de Aveiro de 2001 a 2017

Coordenador Técnico e Treinador de Futebol de crianças dos 3 aos 12 anos, na

Escola de Futebol da Associação Desportiva de Taboeira, de 2009 até hoje

Selecionador Nacional de Futebol de Rua, desde 2011, com participação em 9

Campeonatos Mundiais

Campeão Europeu de Futebol de Rua em 2016

Melhor Treinador do Mundo de Futebol de Rua, “UEFA Coach Award”, em

Embaixador da Ética, pelo PNED (Plano Nacional da Ética no Desporto) desde

Louvor de reconhecimento atribuído pelo Presidente da República, novembro

de 2018

Treinador Mental Sport Clube Beira Mar | Futebol Equipa Sénior

José Mário Cachada | 20h30 – 20h30

Licenciatura em Educação Física – Opção de Futebol – pelo Instituto Superior de Educação Física da Universidade do Porto (atual Faculdade de Desporto) – 1987.

Mestrado em Ciências do Desporto, ramo de Gestão Desportiva, na Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto (atual Faculdade de Desporto) – 2003.

Doutoramento em Ciências do Desporto na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto – 2013.

Professor de Educação Física – desde 1983.

Professor Auxiliar Convidado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (Docente no Mestrado em Ensino de Educação Física e Desporto) – 2019/2020.

Professor Coordenador do Instituto Superior de Ciências Educativas – 2019/2020.

Coordenador Técnico Adjunto para a Formação – U14 a U19 e Treinador Adjunto do Padroense Futebol Clube – U16 – 2019/2020.

Creditação:

0,6 UCs (componente geral) para treinadores desportivos, técnicos de exercício físico e diretores técnicos

ACD de 3 horas para Professores de Educação Física