Câmara Municipal pavimentou ruas na freguesia do Seixo de Gatões

Encontra-se a decorrer em todo o concelho de Montemor-o-Velho um conjunto avultado de intervenções nas estradas, caminhos e arruamentos municipais. Representando um investimento superior a 85 mil euros, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho realizou a pavimentação das ruas Ninho do Grou (Caminho Municipal 1082), António de Jesus César e 24 de junho, na freguesia de Seixo de Gatões.

A aplicação de camada em argamassa betuminosa nos diversos traçados e, na rua António de Jesus César, o ajustamento, elevação ou rebaixamento das tampas de caixas de saneamento e água foram alguns dos trabalhos realizados.

Estão já programadas intervenções para requalificar também a rua Fonte do Seixo, a travessa Rainha Santa Isabel e a rua das Tarantas.

Recorda-se ainda que se encontra a decorrer a intervenção no Largo de São João Batista e a sua ligação com dois importantes espaços da vida comunitária da freguesia, o Centro Cultural e a Escola do Seixo, que acolhe o Jardim de Infância e o 1º Ciclo do Ensino Básico.

Com prazo de execução de 180 dias, a obra, que será candidatada a fundos comunitários, representa um investimento superior a 107 mil euros.

Estas intervenções fazem parte das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.

Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.