Pedido formal de desculpas | Ponte do Paço

O Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, pede formalmente desculpas ao Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, por os seus serviços terem divulgado, sem a sua autorização nem conhecimento, de acordo com informação prestada informalmente pelo diretor de produção da empresa que está a executar a obra da nova Ponte do Paço, que a mesma iria abrir ao trânsito pelas 15 horas do dia de hoje, 18 de setembro, quando, na verdade, só o Município de Coimbra podia divulgar tal informação por ser a entidade responsável pela execução da obra em causa.

Mais reafirma que a Câmara Municipal de Coimbra e o seu ilustre Presidente de Câmara têm tido um comportamento exemplar para com o Presidente e Município de Montemor-o-Velho na partilha de informação sobre o andamento e execução das obras, e que esta situação muito envergonha a Autarquia de Montemor pois é sabida a ansiedade das pessoas na abertura da obra e esta informação nunca deveria ter sido divulgada, revelando uma atitude irresponsável de todos aqueles que participaram na divulgação da mesma.

Pedimos desculpa a todos os Munícipes dos Municípios de Coimbra e Montemor-o-Velho por tal facto.

Será o Município de Coimbra a divulgar mais informações, quando estiverem reunidas as condições para a abertura da Ponte do Paço.