Câmara de Montemor-o-Velho vai testar membros das mesas de voto e equipas de apoio às eleições

Como medida preventiva com vista a reforçar a segurança do ato eleitoral do próximo domingo, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho vai efetuar testes de rastreio à COVID-19 a todos os membros das mesas de voto e equipas de apoio ao processo eleitoral (Juntas de Freguesia e Autarquia) do concelho.

O anúncio foi feito esta tarde por Emílio Torrão, durante uma reunião por videoconferência com  todos os intervenientes nas eleições Presidenciais no concelho de Montemor-o-Velho.  O Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho informou que os testes rápidos de antigénio (TRAG) serão feitos em regime de drive-thru, na manhã do próximo sábado, no Centro Náutico. Para além de máscara de proteção, os membros das mesas de voto e Presidentes de Junta deverão fazer-se acompanhar do cartão de cidadão (ou bilhete de identidade e o cartão de utente).
Desenvolvida com meios da Autarquia, toda a ação de testagem foi articulada com a Autoridade Local de Saúde.

"A Câmara Municipal está a fazer um grande esforço interno para que tudo corra bem, com toda a segurança, nas eleições Presidenciais", garantiu Emílio Torrão.