“Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra” na BMAD No próximo dia 12 de abril, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, abre ao público a exposição “Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra”, um projeto da Comunidade Intermu

No próximo dia 12 de abril, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, abre ao público a exposição “Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra”, um projeto da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra (CIM RC).
A exposição poderá ser visitada entre os dias 12 e 16 de abril, entre as 10h e as 16h.
No dia 17, sábado, das 10h às 13h, a mostra “Novos Olhares sobre os Produtos Turísticos da Região de Coimbra” pode ser apreciada, estando ainda previsto também o lançamento do catálogo da exposição.
Recorda-se que ao longo de vários meses, foram captadas imagens dos recursos paisagísticos, patrimoniais, culturais, gastronómicos e históricos patentes nos vários territórios.
O resultado está patente nesta exposição itinerante que passará por todos os municípios que compõe a Região de Coimbra.
A iniciativa enquadra-se no projeto “Novos Olhares sobre os Produtos Turísticos da Região de Coimbra”, que inclui também um catálogo fotográfico e um vídeo promocional, e tem, como características e elementos inovadores, o foco nos produtos turísticos e nos recursos patrimoniais da Região de Coimbra, sob uma visão artística profissional de qualidade e altamente distintiva, permitindo a sua comunicação sob uma dimensão artística e autoral de características únicas e inimitáveis.
O projeto está inserido na “Região de Coimbra Turismo 2020. Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra” do Programa Operacional Regional do Centro – CENTRO 2020 (POR Centro 2020).