Espírito de entreajuda continua presente na Campanha "Montemor So(u)lidário"

A campanha " Montemor So(u)lidário" regressou ao concelho.
No fim-de-semana de 29 e 30 de outubro, a iniciativa de recolha de bens alimentares decorreu nos estabelecimentos comerciais aderentes das freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (Intermarché), Pereira (Dão Tábua Supermercados, Meu Super) e Santo Varão (Loja da Urbanização e Dão Tábua Supermercados).
Confiante de que "o concelho vai continuar a ser solidário", a vereadora Alexandra Ferreira aproveitou o momento para passar pelos estabelecimentos aderentes para agradecer também "a sua colaboração fundamental", bem como deixou palavras de reconhecimento a todos os envolvidos, nomeadamente "aos voluntários que tanto contribuem para o sucesso da ação".
No fim-de-semana de 12 e 13 de novembro, a campanha vai realizar-se nas freguesias de Arazede (Mini Preço, Coviran) e do Seixo de Gatões (O Celeiro).
Sob o mote "Ajude-nos a encher este prato... Apoie esta causa e colabore!”, a campanha, dinamizada pela Autarquia Montemorense, volta a apelar ao espírito de entreajuda dos munícipes, decorrendo no concelho até 19 de novembro.