Liceia em festa com aniversário do Centro Cultural

O Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL) celebrou o 29º aniversário rodeado de cerca de 160 amigos, sócios e entidades, no dia 12 de novembro.
“Estou muito orgulhoso da atual direção e pelo trabalho profundo que está a fazer pela divulgação da associação e de Liceia”, avançou presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão.
O autarca montemorense, acompanhado da sua adjunta, Diana Andrade e do vice-presidente, José Veríssimo, e no seguimento do pedido do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, revelou as intervenções que vão ser realizadas na freguesia. “A estrada da Raseira vai ser a estrada mais cara que a Câmara Municipal vai arranjar. Primeiro vamos arranjar a conduta de água e cuja substituição vai rondar os 70 mil euros e de seguida vamos arranjar a estrada e cujo orçamento ronda os 230 mil euros. Vão ser feitas também as pinturas na estrada principal e o arranjo do Largo Amílcar Trindade”, esclareceu.
Orgulhoso do renascimento do CCRDL, o presidente da direção, Américo Rodrigues, não escondeu o seu contentamento “pelas pessoas estarem a voltar ao Centro Cultural”.
“Desde o início [do nosso mandato] que quisemos mobilizar as pessoas e estamos a consegui-lo”, reforçou.
Para o próximo ano, o dirigente quer lançar uma campanha de angariação de sócios e continuar a apostar na divulgação do CCRDL pelo concelho.