Carapinheira com nova loja Pão de Açúcar

“É preciso ter coragem, atrevimento, visão e um sentido de modernidade para fazer um investimento desta natureza. Por isso deixo o meu elogio público ao Nelson Abrunheiro, sócio-gerente, e à empresa Abrunheiro & Maia, Lda. pelo investimento que fizeram no concelho de Montemor-o-Velho. Tenho a certeza que vão ser bem-sucedidos”, referiu o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, na abertura da loja Pão de Açúcar.
Na ocasião, o autarca montemorense deixou ainda palavras de reconhecimento ao Grupo Auchan e agradeceu à sua equipa, aos chefes de divisão e trabalhadores pelo “empenho que tiveram em dinamizar rapidamente e facilitar, dentro da legalidade, a legalização deste espaço”.
“Montemor-o-Velho precisa de acolher bem os nossos empresários”, reforçou.
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, congratulou-se pelo investimento na freguesia e Jaime Lemos, diretor de franchising do Grupo Auchan, sublinhou: “Esperemos que seja o princípio de um grande sucesso”
A cerimónia de inauguração e bênção contou com a presença de entidades e de muitos populares que quiserem ver, em primeira mão, o novo espaço comercial.
A “A 500 – Superfície Comercial” tem ainda disponível o espaço Sabores do Mondego – Self/Take Away, e, no piso inferior, o Bazar (têxtil/lar), a loja Móveis Traço Moderno e serviço de estética. Na próxima semana abre o restaurante, no primeiro andar.
A nova aposta comercial representa um investimento que ronda um milhão e meio de euros e vai criar 30 novos empregos diretos.
O Pão de Açúcar vai funcionar de 2ª a domingo, das 8h30 às 21h, e o espaço de cafetaria/restauração, das 7h30 às 22h.