“Viver com os Pés na Água” no Castelo de Montemor-o-Velho

No domingo, dia 8 de maio, a animação de rua “Viver com os Pés na Água”, protagonizada pela Afriklave – Escola de Dança, surpreendeu e emocionou o público no castelo de Montemor-o-Velho.

A iniciativa, integrada no “Castelo Sente”, programação cultural regular do castelo de Montemor-o-Velho, procurou homenagear o rio Mondego e evocar as cheias por ele provocadas numa atuação repleta de emoção e beleza.

Com palavras de agradecimento ao Município de Montemor-o-Velho “pela oportunidade de criar e de poder mostrar o talento que existe no concelho”, Renata Costa, diretora da Afriklave e coreógrafa do momento “Viver com os Pés na Água”, esclareceu: “Este foi um momento especialmente criado para este cenário incrível que é o castelo de Montemor-o-Velho”.

A animação de rua “Viver com os Pés na Água” regressa nos dias 15 e 22 de maio (domingos), às 17h30.

O castelo de Montemor-o-Velho está aberto diariamente, entre as 10h e as 18h30.

A entrada é livre.