“Aqui Sou Feliz!” volta a desafiar criatividade da juventude do concelho

Está de regresso o concurso de fotografia online “Aqui Sou Feliz!”, promovido pelo Município de Montemor-o-Velho e dirigido a todos os/as jovens com idades entre os 13 e os 34 anos, residentes no concelho.

Até dia 19 de maio, os/as participantes devem enviar as suas fotografias feitas exclusivamente para o concurso “Aqui Sou Feliz” para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Depois da entrega e da respetiva seleção, as fotografias vão estar em votação no Facebook do Município (https://www.facebook.com/municipio.montemorvelho) entre 22 e 29 de maio, sendo premiadas as três fotografias que alcançarem mais “gostos” (likes).

Assim, a autoria da fotografia com mais gostos (likes) vai receber um telemóvel (até ao valor de 120€), seguindo-se, para a 2ª fotografia mais votada, um conjunto de headphones (até ao valor de 70€) e o terceiro lugar vai ser contemplado com um livro (até ao valor de 30€).

Recorda-se que as fotografias devem ser originais, preferencialmente a cores, devendo ser enviadas em formato JPEG, sendo que o nome do ficheiro digital de cada fotografia deve incluir os seguintes itens: nome do autor e o local onde foi tirada a fotografia.

A iniciativa, a par da promoção de um espaço de partilha e interação entre os/as jovens munícipes, os/as munícipes em geral e a autarquia montemorense, pretende, igualmente, alertar para a importância da fotografia como instrumento de reflexão em torno dos valores fundamentais da nossa sociedade, assim como promover, por exemplo, as paisagens, as cenas do quotidiano, as tradições ou os monumentos do concelho de Montemor-o-Velho.

Documentação:

- Consulte as normas aqui

- Declaração de Autoria (em word | em pdf)

- Autorização de Participação - menores  (em word | em pdf)

- Declaração de Autoria - menores (em word | em pdf)