ADCR Pereira remata certeiro com II Penalty Cup

O Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira, recebeu a 2ª edição do II Penalty Cup, promovida pela Associação Desportiva, Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira, no dia 25 de junho.

Com 20 equipas de todo o país, a competição reuniu cerca de 100 participantes, masculinos e femininos, numa jornada desportiva repleta de muitos remates e confraternização.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, marcou presença na iniciativa e, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, elogiou “o dinamismo e a vontade da direção da ADCR Pereira em criar eventos diferenciadores, sem esquecer a sua vocação formativa, nomeadamente no futebol”.

Por sua vez, Jorge Ferreira, presidente da associação pereirense, referiu: “Esta edição está a ser um sucesso e estamos muito felizes por podermos mostrar as excelentes condições desportivas que temos com uma iniciativa diferente do habitual, esperando que a próxima edição tenha ainda mais participantes”.

“Crescer depende de nós e, por isso, acreditamos que estamos no bom caminho”, frisou, com orgulho.

A II Penalty Cup ficou concluída com a entrega de prémios e, este ano, o momento festivo foi reforçado com um final de tarde com animação do dj Fernando Silva e karaoke.