Grafondinho convida crianças a andar de bicicleta | Atividade gratuita

Até às 19h, o Granfondinho, proporciona, às crianças até aos seis anos de idade, muita diversão, no Largo da Feira, em Montemor-o-Velho.
A pista de ciclismo em circuito vai desafiar os mais pequenos a aprenderem a andar de bicicleta com as bicicletas de equilíbrio (sem pedais), disponibilizadas pela organização do UCI GranFondo World Series - Coimbra Region.
O Granfondinho é gratuito e a pista pode ser utilizada também por crianças com mais idade e pelas suas bicicletas a pedais (com ou sem “rodinhas”).
Para além da pista e das bicicletas, os mais novos têm garantidos largos momentos de brincadeira e diversão com um insuflável.
Com início e chegada a Montemor-o-Velho, o UCI GranFondo World Series - Coimbra Region, começa, amanhã, às 9h, levando os/as atletas a competir nas distâncias do Granfondo (142 km) e do Mediofondo (104 km).