AMC celebra 13º aniversário com Almoço do Sócio

Este domingo, dia 7 de agosto, a animação tomou conta da AMC - Associação dos Moradores dos Catarruchos, na freguesia de Arazede. O Almoço do Sócio foi o pretexto para assinalar o 13º aniversário, tendo reunido cerca de 70 participantes.

No momento, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, destacou “o esforço que a associação tem vindo a desenvolver para retomar as suas atividades regulares” e, ao “saudar o dinamismo, o trabalho e união que têm vindo a demonstrar ao longo dos anos”, referiu: “Muitos parabéns pela celebração de mais um aniversário e desejo-vos os maiores sucessos na vida associativa e comunitária da AMC”.

De igual modo e com palavras de “agradecimento às entidades presentes e a todos aqueles que ajudam a AMC a continuar o seu trabalho”, Micael Cruz, presidente da AMC, relembrou: “Esta direção tomou posse em janeiro e, deste então, temos procurado realizar um evento por mês, sendo que, para o mês de setembro, estamos a pensar organizar um passeio de bicicleta”.

A comemoração de aniversário ficou concluída com uma tarde de animação a cargo do “Compadre Jorze”.

Fotografias gentilmente cedidas pela AMC.