ADCRP organizou tarde de convívio

No domingo, dia 21 de agosto, a Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira levou a efeito a realização de uma vacada no Complexo Desportivo de Santo Estêvão.

Ao longo da tarde, a iniciativa trouxe muito público a Pereira que aproveitou o momento para (re)visitar o espaço desportivo.

Ao “destacar o trabalho que a ADCR de Pereira tem vindo a fazer em diversas áreas”, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, esteve presente na iniciativa e destacou “as múltiplas capacidades que o Complexo Desportivo de Santo Estêvão tem para acolher diversas atividades e iniciativas”.

No próximo fim de semana, o desporto volta a ter honras de destaque com o Torneio de Pré-época Seniores, reunindo quatro equipas do concelho.

No sábado, os jogos realizam-se às 16h (GD Os Águias vs ADCR de Pereira) e às 18h (CD Carapinheirense e AC Montemorense).

No domingo, às 16h, jogam-se o 3º e 4ºs lugares e a final realiza-se às 18h.