Tarde de zumba no Centro Náutico junta mais de 100 participantes

A Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Cabeça Alta (ARCA), da freguesia do Seixo de Gatões, proporcionou mais um momento cheio de animação, dança e exercício físico com o encontro de zumba Summer Party, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, este sábado, dia 27 de agosto.

Nuno Gonçalves, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, marcou presença no evento que juntou mais de uma centena de participantes e desejou que a ARCA continue a promover iniciativas que reforçam o convívio e o espírito de comunidade.

A boa energia foi uma constante durante esta tarde repleta de atividade física e ritmos latinos, com os sete instrutores de zumba a fazerem "tremer" e dançar os participantes da Zumba Summer Party.