Feira do Ano | Voltámos Juntos e em força a Montemor-o-Velho!

“A Feira do Ano foi um sucesso! Os munícipes, as famílias, os amigos e milhares de visitantes vieram até Montemor-o-Velho divertir-se e (re)redescobrir a vitalidade e as riquezas do concelho”, avançou, visivelmente orgulhoso, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, no final do concerto dos “Sons do Minho” que encerrou, com mais uma enchente, o programa de animação da edição de 2022 da Feira do Ano, neste domingo, dia 11 de setembro.

Com palavras de agradecimento a todos os participantes no certame e aos trabalhadores e dirigentes da Câmara Municipal, o edil montemorense apontou ainda “o excelente cartaz proposto pela Comissão Organizadora como um dos motivos do sucesso da Feira do Ano”.

Assim, ao recordar o trabalho desenvolvido nos últimos anos na recuperação de um evento que se encontrava descaracterizado, Emílio Torrão, destacou: “O ambiente festivo vivido no recinto e as muitas palavras de elogio à organização e ao programa que nos foram sendo transmitidas são o garante de que estamos a percorrer um caminho para afirmar a Feira do Ano como um dos grandes eventos de referência na região”.

Ao considerar que “a Feira do Ano atingiu a sua maturidade”, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho avançou ainda que “é possível continuar a renovar o seu conceito e, ao mesmo tempo, manter o seu cariz familiar, com entradas livres, com um programa de animação dirigido a todas as idades, bem como continuar a proporcionar um espaço arejado e amplo, de modo a proporcionar uma melhor experiência de visitação e uma maior visibilidade ao tecido associativo e empresarial”.

“Este ano, voltámos juntos e em força a Montemor-o-Velho”, concluiu Emílio Torrão.

De 3 a 11 de setembro, a Feira do Ano - Festas Concelhias tomaram conta da sede do concelho e voltaram a realizar-se no formato pré-pandemia. Foram nove dias de animação, tradição, cultura, desporto, música e muitos momentos de convívio vividos pelas famílias e amigos.