ACDRS de Quinhendros assinalou o 36º aniversário

No sábado, dia 1 de outubro, a Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, celebrou o 36º aniversário com uma cerimónia simples, mas cheia de significado, que reuniu muitos sócios, amigos e entidades.

Ao destacar e elogiar “o extraordinário trabalho” que a equipa liderada por Bruno Rodrigues está a fazer, “honrando os sócios, dirigentes e todas as pessoas que se envolvem com a sua comunidade”, o chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, deixou também o seu reconhecimento à associação aniversariante por “manter vivo um espírito de interação que reúne pais, avós e netos, promovendo a partilha, em que os mais velhos ensinam os mais novos e os mais novos continuam o trabalho em prol da sociedade”.
No momento, Nuno Gonçalves sublinhou ainda que “o edifício da ACDRS de Quinhendros foi construído com o esforço da população e, por isso, é um espaço que representa o amor, a fraternidade, a solidariedade e a dedicação de todos”.
Antes do momento do corte do bolo, Bruno Rodrigues, presidente da ADCRS de Quinhendros, mostrou-se “muito satisfeito com o trabalho desenvolvido e a participação dos sócios e amigos da casa”, e agradeceu “a todas as pessoas que se têm dedicado à associação desde o seu primeiro momento”.
Para o dirigente, “a ADCRS de Quinhendros está bem e recomenda-se: temos a equipa de Trail, as DanceQui, a Escola de Atletismo do Mondego e, no dia 5 de outubro, vamos ter um evento promovido pela Federação Portuguesa de Atletismo, o 1º Encontro Kids Athletics do Mondego”.
“A associação fez 36 anos na quinta-feira, dia 29 de setembro, e é com muito gosto que cada vez que assinalamos mais um ano de vida, celebramos o associativismo e comemoramos também a amizade, a solidariedade, a entreajuda e as famílias”, reforçou Bruno Rodrigues.