Feira de Outono animou Seixo de Gatões

A Feira de Outono da Escola Básica do 1º Ciclo (EB1) e do Jardim-de-Infância do Seixo Gatões realizou-se no dia 6 de novembro e trouxe animação redobrada à freguesia do concelho de Montemor-o-Velho.
A iniciativa atraiu muito público ao Centro Cultural que, ao longo do dia, se divertiu e ajudou a angariar verbas para realização de atividades para as crianças daqueles estabelecimentos de ensino.
A iniciativa, organizada pelos pais e encarregados de educação das crianças da EB1 e do Jardim-de-Infância do Seixo de Gatões, contou com a presença do chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, que elogiou "o envolvimento dos pais e das crianças nesta iniciativa que aproxima a escola da comunidade” e que, “de forma lúdica, demonstra aos/às alunos/as os valores da solidariedade e da partilha”.
A Feira de Outono contou com um participado mercado de produtos locais, quermesse, confeção e venda de arroz doce, aula de zumba e muita animação com atuações do Grupo de Cantares “Arroz aos Molhos”, do Grupo de Dança “Dancequi” e do Estúdio de Dança Nadine Loureiro.