“O Principezinho”, obra literária de Antoine de Saint-Exupéry na BMAD

A Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, entre 7 e 11 de novembro, tem patente a exposição “O Principezinho”, obra literária de Antoine de Saint-Exupéry.

Durante a semana, entre as 9h30 e as 18h, os/as visitantes são convidados a apreciar a mostra itinerante multilingue da Comissão Europeia e do Parlamento Europeu, sendo constituída por 44 livros, sendo 24 deles em línguas oficiais da União Europeia.

Publicada pela primeira em 1943, “O Principezinho” continua a ser uma obra que continua a apaixonar gerações.

Em Montemor-o-Velho, a exposição conta com o apoio do Município e nasceu do desafio lançado pela Europe Direct da Região de Coimbra e Leiria, numa estreita parceria com a Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Coimbra (RIB – RC).

Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD) | Exposição “O Principezinho”, obra literária de Antoine de Saint-Exupéry.

De 7 a 11 de novembro | Montemor-o-Velho

Horário: 9h30 – 18h00