LASV cumpre a tradição e organiza Festa de S. Martinho

Santo Varão celebrou o São Martinho com uma feira tradicional promovida pela Liga de Amigos de Santo Varão (LASV).
Este fim de semana, a animação aconteceu no Centro Beira Mondego e os muitos convivas puderam adquirir os produtos da época, vinhos e charcutaria, tendo a doçaria regional, os produtos artesanais e os petiscos ficado sob a responsabilidade da Comissão de Festas de Nossa Senhora do Amparo.

Presente na iniciativa que contou com um apetitoso almoço convívio, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, desejou que "a comunidade continue a unir-se em torno de ações que promovam o convívio, as tradições, a freguesia e o concelho".