CCRD de Liceia assinalou o 35° aniversário

O Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia celebrou, este domingo, dia 13 de novembro, 35 anos de dedicação à comunidade da freguesia de Liceia rodeado de sócios, familiares, entidades e muitos amigos.

Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, juntamente com o presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, testemunhou a vitalidade da instituição e fez questão de "elogiar todas as pessoas que, com muita dedicação e amor à causa, têm ajudado a desenvolver uma associação dinâmica que, ano após ano, se tem conseguido reinventar." Célia Craveiro destacou ainda a capacidade de "criar eventos que trazem muita gente a Liceia, levando o nome do concelho ainda mais longe".

A animação prolongou-se durante a tarde, não faltando o já tradicional magusto.